Deixando de lavo o - We No Speak Americano ((Yolanda Be Cool ))
estilo musical que nós do blog tanto pregamos vamos falar de culturas de massas expressão ‘cultura de massa’, posteriormente trocada por ‘indústria cultural’, é aquela criada com um objetivo específico, atingir a massa popular, maioria no interior de uma população, transcendendo, assim, toda e qualquer distinção de natureza social, étnica, etária, sexual ou psíquica. Todo esse conteúdo é disseminado por meio dos veículos de comunicação de massa.
Assim seria impossível falar de algo que marcou nossas vidas sem falar de cultura de massa pois é algo que nos rodeia e se choca com nossas vidas como por exemplo o primeiro beijo que nós demos e nesse momento coincide com uma musica que esteja tocando no momento e que esteja na moda. Por isso criamos uma retrospectiva que relembra as musicas que marcaram 2010, (pelo menos a minha)
A ordem das musicas não alteram o resultado
- Soul Sister ((Train))
Essa musica é muitas vezes enjoativa mas é uma musica que embalou as rádios e a massa, considerada por muitos críticos ''simpática'' e por isso fez tanto sucesso em 2010
- California Gurls ((Katy Perry & Snoop Dogg))
Um single que detonou o resto das musicas e alavancou Katy Perry para o sucesso de vez e a tirou do titulo de quatiuvante de Lady Gaga pois o single conquistou o primeiro lugar das musicas mais pedidas das rádios do Estados Unidos e o seu álbum foi o mais vendido deixando Rihanna com sua tentativa de grande sucesso de 2010 no lixo.
- Stereo Love ((Edward Maya))
Essa é daquelas que entram na lista só porque é impossível lembrar de 2010 sem ouvir aquele sonzinho eletrônico chato e irritante acompanhado da maldita sanfoninha que foi onipresente nas pistas de dança, rádios, programas de auditório e festinhas em geral. E olha que ela é do ano passado! Mas tocou tanto que fica na lista de 2010 também '' essa foi a definição do blog '' http://vidaordinaria.com ''. Não poderia definir melhor a musica que embalou meus finais de semana por todo o ano.
Com um ritimo dançante e um grande clamor popular que abrange do publico do funk até o do rock a musica conquistou um grande público
- Waka Waka ((Shakira))
Seria impossível em ano de Copa do Mundo dispensar uma grande musica da Shakira que fala sobre o continente africano que passou por um grande evento mundial, na minha opinião, para os brasileiros, essa foi a grande musica de 2010.
- Love The Way You Lie ((Eminem & Rihanna))
A musica perdeu muito espaço para a Katy Perry mas marcou a volta do cantor Eminem ao top dos tops
- Billionaire ((Travie McCoy & Bruno Mars))
- Tik Tok ((Ke$ha))
- OMG Oh my Gosh Feat Will i am ((Usher))
- Club Can't Handle Me ((David Guetta & Flo Rida))
- Memories ((Davide Guetta))
- Gettin' Over You ((Davide Guetta))
.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Retrospectiva 2010.
16:46
Raphael Mts


13 comentários:
David Guetta Marcou presença em 2010 heim ?! rs
2010 foi uma merda pra música, nacional e internacional. porém, reconheço o talento dos que estão na lista.
Só se esqueceu de dar os créditos para o pessoal do vida ordinária... isso é feio.
Apesar de não aguentar mais, faltou I Got a Felling do Black Eyed Peas, mas a musica que marcou 2010, sem dúvidas foi Stereo Love
Falando de música de massa... Black Eyed Peas, Lady Gaga, Beyoncé e até Justin Bieber tinha que estar nessa lista.
Pra citar algumas, faltaram:
- I got a feeling - Imma Be (Black Eyed Peas)
- Bad Romance - Alejandro (Lady Gaga)
- Rude Boy - (Rihanna)
- Halo - Sweet Dreams (Beyoncé)
- One Time - (Justin Bieber)Vídeo mais visto do youtube "no mundo inteiro".
Seguindo a argumentação do escritor da matéria, não importa o gosto musical de cada um aqui.
Verdade, faltou gente msm...rs
Mas ficou mt boa a lista ^^
http://100regras.com.br/
Memories simplesmente a melhor musica de 2010, e Stereo love apesar de ter enjoado ja é a segunda xD
15 minutos de fama
só gosto de soul sister por causa do clipe é muito engraçado ver o cantor fazendo akela dançinha ridicula no refrão!! ADORO!
Hei ... kd o Rebolation ??? Q discriminação !!!
PS: Antes de me atacarem eu já aviso q é brincadeira
bonbaram nas boates .. !
Respondendo vc "Manning, Peyton Manning"
o vídeo do do Justin "Biba"nem chega perto das vizualizaçoes que teve o video do Eminem e da Rihanna... o video do Biba tem 10 milhoes de acessos enquanto o do Eminem tem quase 250 milhoes de acessos... procura lá...
Ainda faltaram algumas musicas mas eu acho que o post ficou bom. Obg pela atenção =)
Postar um comentário